Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A LudiKids se dedica a oferecer produtos de alta qualidade e a garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso precise solicitar a troca ou devolução de um produto, você poderá fazê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento, observando as seguintes condições:
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
-
O produto não pode apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.
-
O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas (ou protetores), manuais e acessórios que o acompanham.
Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam atendidas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para atendimento@ludikids.com.br com as seguintes informações:
-
Nome do produto.
-
Número do pedido.
-
E-mail cadastrado na compra.
-
Motivo para troca ou devolução.
-
Imagem ou vídeo que comprove o defeito (caso haja).
Após confirmarmos todas as informações, informaremos o endereço para a devolução do produto e providenciaremos o reembolso do valor pago, incluindo o frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
-
Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado conforme a operadora/banco utilizado, e a LudiKids não se responsabiliza pela demora no estorno realizado pela operadora/banco do cliente.
-
TED (Transferência): A transferência será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência será feita para a conta do próprio cliente, não sendo possível realizar para conta de terceiros.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Desistência de Compra:
Se você comprou um produto em nosso site e o recebeu em perfeitas condições, mas decidiu não ficar com ele, pode solicitar o cancelamento da compra. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@ludikids.com.br.
Prazo para desistência de compra:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção: O direito de arrependimento não é um período para testar o produto, mas sim uma reflexão sobre a compra. Para solicitar o cancelamento, observe as seguintes regras:
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e comprovante de compra.
-
O produto não pode apresentar nenhum indício de uso.
Atenção: Produtos devolvidos fora das condições acima não serão aceitos e serão retornados ao remetente.
Restituição dos Valores:
-
Cartão de crédito: O estorno será realizado até em 2 faturas subsequentes.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto, que não pode apresentar sinais de uso.
Nota: O cancelamento deve ser comunicado à nossa Central de Atendimento antes de enviar o produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.
POLÍTICA DE TROCA
Vestuário e Calçados: Não realizamos trocas de produtos por tamanho inadequado. Disponibilizamos as medidas dos produtos em nosso site para que o cliente possa escolher corretamente o tamanho desejado. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não somos obrigados a realizar trocas por arrependimento quanto a cor, tamanho ou modelo, apenas em caso de defeitos.
Produtos com defeito:
-
Os produtos comercializados pela LudiKids possuem uma garantia de 90 dias contra falhas naturais de fabricação.
Como solicitar a troca de produto com defeito:
-
Envie o produto de volta à nossa central de distribuição, conforme as instruções que enviaremos após o contato.
-
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com o comprovante de compra.
-
Envie um breve relato sobre o defeito, como foi utilizado o produto e sua frequência de uso.
Importante: Produtos enviados fora das condições especificadas não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.
Análise de Defeitos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, e o laudo final será enviado para nossa análise. O prazo médio de conclusão dessa análise é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à Troca:
-
O cliente receberá o mesmo produto, sem custos adicionais. Se o modelo não estiver disponível, o cliente poderá escolher outro produto no valor equivalente, respeitando o limite do crédito, com o pagamento da diferença caso necessário.
Laudo Contrário à Troca:
-
O produto será devolvido ao cliente com o laudo explicativo da reprovação, sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
-
Ausência de defeito (não constatação do problema).
-
Indícios de uso inadequado.
-
Danos causados acidentalmente.
-
Desgaste natural devido ao uso.
-
Lavagem inadequada.
Cancelamento Automático da Compra:
A LudiKids pode realizar o cancelamento automático do pedido nas seguintes situações:
-
Impossibilidade de execução do pagamento via cartão de crédito.
-
Inconsistência nos dados do pedido.
-
Falta de estoque.
Restituição de Valores:
A restituição dos valores será realizada nas seguintes situações:
-
Impossibilidade de entrega por endereço incorreto ou inacessível.
-
Falta de estoque do produto adquirido.
Nestes casos, a LudiKids irá devolver o valor pago, excluindo custos com frete.